Foto 1 - Lavitan Vitalidade 50+ Adulto (Ossos Fortes) C/60 Comp.

Lavitan Vitalidade 50+ Adulto (Ossos Fortes) C/60 Comp.

De: R$49,90
Por:
R$ 24 ,95
Cód.: 81

Carregando...
Compartilhe

Descrição do Lavitan Vitalidade


Lavitan Vitalidade é um suplemento vitamínico-mineral rico em vitamina E, ferro e selênio indicado para melhorar a vitalidade óssea de adultos com mais de 50 anos de idade.

Formule ainda com vitamina B12, ou ajude a dar mais energia para concluir como atividades do dia. Essa embalagem é enviada com 60 comprimidos revestidos.

Como usar Lavitan Vitalidade?


É recomendada a administração de 1 comprimido deste suplemento ao dia. Esta embalagem contém 60 unidades. Para facilitar, ingira com auxílio de redução e tome todos os dias no mesmo horário.

Lavitan Vitalidade

  • - Não substitui alimentação para administradores Lavitan ;
  • - Caso esteja grávida ou em período de amamentação, não consuma este produto sem orientação médica ou um nutricionista;
  • - Mantenha o frasco longe do alcance das crianças;
  • - Não exceda a recomendação diária.

Composição


A Vitalit Lavitan apresenta 8,0 mg de extrato seco de ginseng panax (equivalente a 1,6 mg de ginsenosídeos), 4.000 UI de palmito de retinol (vitamina A), 2,0 mg de mononitrato de tiamina (vitamina B1), 2, 0 mg de Riboflavina (Vitamina B2), 1,0 mg de Cloridrato de piridoxina (Vitamina B6), 1,0 mcg de Cianocobalamina (Vitamina B12), 60,0 MG DE Ácido ascórbico (Vitamina C), 400 UI de Colecalciferol ( Vitamina D), 10,0 mg de acetato de tocoferol (vitamina E), 0,4 mg de ácido fólico, 15,0 mg de nicotinamida, 10,0 mg de pantotenato de cálcio, 103,5 mg de cálcio (como fosfato ), 10,0 mg de ferro (como fumarato ferroso), 5,0 mg de magnésio (como óxido), 1,0 mg de manganês (como sulfato), 1,00 mg de zinco (como óxido), 80,0 mg de fósforo (como fosfato), 1,00 mg de cobre (como óxido), 92,0 mg de lecitina de soja.

A importância do Zinco


O organismo não produz zinco, porém é mineral necessário para o sistema imunológico funcional de forma adequada. Por isso, muitos médicos e nutricionistas podem identificar os pacientes que buscam fontes externas para que a necessidade seja suprida por meio de alimentos ou suplementos.

A importância da vitamina D


A Vitamina D é essencial para o funcionamento equilibrado de diferentes órgãos do organismo. É composto responsável por regular a absorção de substâncias como cálcio e fósforo, fortalecendo assim os músculos, os dentes e os ossos.

A importância das vitaminas do Complexo B


As vitaminas do complexo B são identificadas por hidrossolúveis e devem ser compradas por meio de alimentação por quem ou pelo corpo não produz uma quantidade suficiente pelo corpo humano. Trazem benefícios para o sistema nervoso, para o melhor funcionamento do metabolismo e possui propriedades antioxidantes.

Os benefícios da vitamina A


Esta vitamina age de diferentes maneiras no organismo. Abaixo listamos os principais benefícios desta vitamina essencial para nossa saúde.

  • - Proteger uma córnea contribuindo para boa visão;
  • - Contribui para o desenvolvimento correto do feto;
  • - Manter a integridade celular reparando o epitélio da pele;
  • - Essencial para proliferação e divisão celular;
  • - Evitar o surgimento de infeções por atuação como barreira de defesa;
  • - Prevenir o surgimento de câncer graças a uma ação antioxidante;
  • - Protege a saúde de gestantes.

Dica DNE


Antes de administrar os suplementos, converse com seu médico sobre o melhor composto para você e selecione se você está ingerindo um produto que contém exatamente a composição que você deseja. Além disso, é importante alinhar a ingestão de alimentos com uma alimentação balanceada e uma rotina de exercícios.