Foto 1 - Elixir de Inhame Sabor de Inhame e Salsaparrilha C/240ml

Elixir de Inhame Sabor de Inhame e Salsaparrilha C/240ml

Descrição do Elixir de Inhame

O Elixir de Inhame é um suplemento de vitamina C que age como desintoxicante.

Sua fórmula é fonte de nutrientes benéficos principalmente às mulheres. Conheça como atuam as principais vitaminas presentes:

Vitamina A

Atua no crescimento, visão, formação dos dentes, colágeno e na renovação celular. Antioxidante, ajuda a combater a acne, úlceras, periodontite e melhora a imunidade

Vitamina C

Reforça o sistema imunológico, fortalece os vasos sanguíneos e combate o envelhecimento da pele

Vitaminas do complexo B

São responsáveis pela renovação das células e pela produção da energia que o organismo usa para se manter saudável e em equilíbrio

Possui também propriedades anti-inflamatórias e analgésicas. Ele auxilia no tratamento da acne e outras lesões da pele, além de inflamações, doenças reumáticas e artrite.

Entre os efeitos do elixir para as mulheres está o alívio de cólicas menstruais. Também pode ajudar na regulação dos níveis de progesterona, contribuindo para a fertilidade.

Com sabor de inhame, o suplemento não tem adição de açúcar. Além disso, quando consumido corretamente, ele não causa o ganho de peso.

Disponível em embalagens de 200mL e 250mL.

Para que serve o Elixir de Inhame?

O Elixir de Inhame age como suplemento de vitaminas, com propriedades analgésicas, desintoxicantes e anti-inflamatórias. Ele auxilia no alívio de dores, tratamentos cutâneos e eliminação de toxinas do organismo, entre outros efeitos.

Como tomar

Consumir uma colher de sopa ao dia junto com a principal refeição, ou conforme orientação médica. Não ingerir mais que quatro doses ao dia, nem ultrapassar o tempo de três meses de uso.

Advertências

• Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.
  • Gestantes, nutrizes e crianças somente devem consumir este produto sob orientação de médico ou nutricionista.
  • Consulte seu médico ou nutricionista antes de fazer o uso de suplementos.
  • Não exceder a recomendação diária.
  • Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.
  • Conservar em local seco e arejado, ao abrigo da luz solar.
  • Mantenha fora do alcance de crianças.
  • As informações estão sujeitas a alterações. Verifique a embalagem antes de consumir.